Notícias
Estudos do usuário
Relatório do mês de agosto de 2017
A Coordenação-Geral de Acesso e Difusão Documental – COACE, por intermédio de seu Núcleo de Estudos de Usuário da Coordenação de Consultas ao Acervo - COCAC, apresentam a publicação mensal "Relatório de Pesquisa sobre a Qualidade do Atendimento".
Com a finalidade de desenvolver um processo de avaliação permanente dos procedimentos de acesso ao acervo, de maneira a torná-los mais produtivos e eficazes, foi aperfeiçoado questionário distribuído em 2016, de forma a avaliar questões pertinentes ao perfil do usuário, sua avaliação do serviço de referência, instrumentos de pesquisa e infraestrutura de apoio ao atendimento, assim como criar um canal permanente para o recebimento de críticas e sugestões de melhoria.
As informações obtidas com a aplicação deste questionário, distribuído para os usuários da Sala de Consultas do prédio-sede do Arquivo Nacional, no Rio de Janeiro, e na unidade regional do Arquivo Nacional no Distrito Federal, bem como àquelas obtidas com o preenchimento de formulário online, distribuído aos usuários do Atendimento a distância, referem-se ao mês de agosto do corrente ano.
Clique aqui para conhecer o documento
Elaborado por: Coordenação-Geral de Acesso e Difusão Documental - Núcleo de Estudos do Usuário
ASCOM-Assessoria de Comunicação Social
Visite nossas redes sociais:
Twitter - https://twitter.com/ArquivoBrasil
Facebook - https://www.facebook.com/arquivonacionalbrasil
Pinterest - https://br.pinterest.com/arquivonacional
Instagram - https://www.instagram.com/arquivonacionalbrasil
YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCcB7XUfJLfmtXx5KRKWAwCg
SoundCloud - https://soundcloud.com/arquivo-nacional
Flickr - https://www.flickr.com/photos/arquivonacionalbrasil/