O informe é atualizado sempre que novos produtos são regularizados junto à Anvisa.
Últimas notícias
Os casos suspeitos mais recentes, de dois tripulantes, surgiram no domingo (5/4).
Anvisa autorizou o desembarque dos 75 tripulantes brasileiros, uma vez que os testes realizados por todos eles tiveram resultados negativos para Covid-19.
A empresa responsável pelo navio adquiriu kits de teste rápido que serão utilizados para triar os tripulantes que já estavam isolados a bordo e garantir que não estão infectados.
Novos casos são confirmados após Anvisa interditar embarcação preventivamente.
A ação contou com o suporte do Posto Médico do GRU Airport e da Polícia Federal.
Nota Técnica da Anvisa orienta pesquisadores e médicos sobre o uso de plasma convalescente como procedimento experimental no combate à Covid-19.
Nove casos de Covid-19 são confirmados após Anvisa interditar embarcação preventivamente no Rio de Janeiro.
A determinação da Anvisa que os casos com sintomas de Covid-19 sejam colocados em quartos com varanda e que não sejam autorizados a sair das cabines.
Publicações e alterações de registros de cosméticos são realizadas duas vezes por semana, às segundas e quartas-feiras, para agilizar procedimento de autorização.
Órgão publica nota técnica com diretrizes para a triagem de pacientes e doadores diante da pandemia causada pelo Sars-CoV-2.
A medida foi motivada pela atual situação de emergência de saúde pública internacional relacionada à Covid-19.
Resolução aprova vigência imediata para uso de produtos de terapias avançadas não passíveis de registro para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.
Foram alteradas temporariamente algumas regras para que os Laboratórios Federais de Defesa Agropecuária possam realizar análises para o diagnóstico da Covid-19.
A embarcação está em quarentena no porto de Santos (SP) desde o dia 19 de março e nenhum tripulante pode desembarcar do navio, a não ser para atendimento de urgência em serviço hospitalar.
Disponibilizado documento que reúne as principais dúvidas sobre os prazos processuais referentes a medicamentos e produtos biológicos após a publicação da RDC 355.
Nenhum dos 23 estudantes apresentou sintomas de contaminação pelo coronavírus durante a viagem ou no momento do desembarque.
A Anvisa autorizou o Hospital Israelita Albert Einstein a avançar nas pesquisas em busca da cura dessa doença, com segurança e rapidez.
Navio permaneceu navegando por 14 dias sem notificação ou suspeita de Covid-19 a bordo. Desembarque deve prosseguir até o próximo domingo.