Essa nova aprovação trata da vacina CoronaVac em frasco-ampola multidose, envasada pelo Instituto Butantan.
Últimas notícias
Agência e União Química fazem reunião para esclarecer informações sobre a vacina Sputnik V.
Confira a tabela com as características das vacinas e também as respectivas bulas para profissionais de saúde e pacientes.
Nota Técnica 12/2021 tem como objetivo auxiliar no planejamento das atividades e na campanha de vacinação contra a Covid-19.
Esse tipo de encontro faz parte da estratégia que a Anvisa tem adotado com todas as empresas que pretendem ter vacinas no Brasil.
Os dados do painel se referem somente ao segundo pedido, já que o primeiro pedido foi concluído.
A primeira etapa de triagem foi concluída de forma satisfatória. A triagem foi finalizada às 11h desta terça-feira (19/1).
Certificação de Boas Práticas de Fabricação tem validade de dois anos e é um dos requisitos da análise do registro.
Por unanimidade, Diretoria Colegiada aprovou autorização temporária de uso emergencial das vacinas CoronaVac e Covishield.
Autorização é temporária e excepcional para minimizar, o mais rápido possível, os impactos da pandemia.
A solicitação de autorização temporária de uso emergencial deve seguir o Guia 42/2020 e as regulamentações vigentes.
Conheça as principais etapas para autorização temporária de uso emergencial das vacinas.
A Anvisa reafirma a necessidade de gestores e profissionais de saúde intensificarem as medidas de prevenção e controle da infecção.
A Anvisa realiza neste domingo (17/1), a partir das 10h, a reunião de sua Diretoria Colegiada para apreciar os pedidos de uso emergencial de vacinas contra a Covid-19 do Instituto Butantan e da Fiocruz. A previsão de duração da reunião é de cinco horas.
Diretores decidem sobre os pedidos de uso emergencial das vacinas contra Covid-19.
Na tarde de ontem (14/1), a Agência deferiu o pedido de produção e distribuição de oxigênio medicinal feito pela empresa White Martins.
Anvisa decide no próximo domingo (17/1) sobre pedidos de uso emergencial da Fiocruz e Butantan. A decisão passa a valer a partir da ciência oficial do interessado.
Documento orienta envolvidos na condução de ensaios clínicos de vacinas contra Covid-19 a fim de agilizar notificações de eventos adversos.
Diretores da Anvisa se reúnem no domingo (17/1) para decidir sobre pedidos de autorização para uso emergencial das vacinas do Instituto Butantan e da Fiocruz.
A Anvisa informa que, até o momento, nenhuma vacina contra a Covid-19 foi autorizada para ser comercializada no país.