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Atendimento ao público
Anvisa faz pesquisa de satisfação dos usuários da Central de Atendimento
A partir desta quarta-feira (13/3) até o dia 26 de abril, a Anvisa realiza sua pesquisa de satisfação sobre o atendimento ao público prestado pela Central de Atendimento. O objetivo é avaliar a percepção dos usuários sobre a qualidade dos serviços prestados e identificar necessidades de melhorias.
Sua participação é de fundamental importância para que a Agência possa aprimorar os serviços prestados pela Central de Atendimento.
Como funciona a pesquisa?
Para participar da pesquisa, são selecionados usuários que utilizaram o serviço da Central de Atendimento da Anvisa no ano de 2023, em todo o Brasil.
Os usuários são escolhidos de forma aleatória, por meio de amostra estatística. O atendente da Agência entra em contato com o usuário, pelo telefone (61) 3550-6569, e pede para ele responder um questionário com quatro perguntas. O tempo total de resposta é estimado em 1 minuto.
O atendente deve confirmar o nome completo do usuário para realizar a pesquisa. Se você foi selecionado, primeiro confira se o número do telefone que realizou o contato é o (61) 3550-6569. Não serão solicitados outros dados pessoais, como CPF ou e-mail. Ressalta-se, ainda, que a participação na pesquisa é opcional.
O questionário é anônimo. Em caso de dúvidas, acione a Central de Atendimento da Anvisa (0800 642 9782).