Com os novos registros, total de produtos regularizados junto à Anvisa chega a 59.
2020
Já está disponível o sistema que permite consultar a fila de petições que aguardam a análise de processos relacionados ao gel antisséptico para as mãos. Confira.
Fique por dentro do processo de repatriação de tripulantes de embarcações marítimas.
Material traz informações sobre a aprovação de produtos para o enfrentamento da Covid-19 e a autorização para uso em farmácias e drogarias.
Um total de 32 tripulantes já deixou o navio Costa Fascinosa, na terça-feira (28/4). Saiba ainda a situação de outras embarcações em Santos e no Rio de Janeiro.
A comprovação deve ser realizada exclusivamente por meio eletrônico via Sistema Solicita.
Autorização inclui ventiladores pulmonares, monitores de sinais vitais, bombas de infusão, equipamentos de oximetria e capnógrafos.
Nova data do seminário virtual será divulgada assim que for definida.
Medida tem caráter temporário e excepcional e visa ampliar a oferta e a rede de testagem, bem como reduzir a demanda em serviços públicos de saúde.
Fique atento para o perigo de recorrer a procedimentos não reconhecidos pelo Conselho Federal de Medicina e outras autoridades da área da saúde.
A Diretoria Colegiada da Anvisa realiza a 6ª Reunião Ordinária Pública (ROP) nesta terça-feira (28/4), às 9h.
Esclareça suas dúvidas sobre o tema e não caia na armadilha das fake news.
Para participar, não é preciso realizar inscrição prévia. A gravação fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término.
Diante do aumento da procura por itens à base de álcool, Anvisa orienta sobre produtos que ajudam na prevenção da disseminação do novo coronavírus.
Anvisa apresenta Business Intelligence (BI) da fila completa de produtos de diagnóstico in vitro para Covid-19.
Boletim Informativo apresenta as principais ações realizadas pelo setor que trata de alimentos na Agência para o enfrentamento da pandemia.
Agora as empresas podem consultar informações no portal da Anvisa, de forma simples e rápida.
Medidas recomendadas visam proteger profissionais de saúde, doadores e pacientes da contaminação pelo novo coronavírus.
Foi publicada nesta quarta-feira (22/4) a Nota Técnica 14/2020, que reúne orientações sobre a condução de ensaios clínicos diante da pandemia do novo coronavírus.
De acordo com a Anvisa, exames detectam anticorpos produzidos pelo organismo do paciente e devem ser realizados, preferencialmente, a partir de 10 dias após o início dos sintomas.