Notícias
DIÁLOGO SETORIAL
Pós-registro de produtos biológicos: debate em 26/11
A Anvisa irá promover, no dia 26/11, um Diálogo Setorial para debater as Consultas Públicas (CPs) 685, 686 e 687, que tratam das novas regulamentações de estabilidade e pós-registro de produtos biológicos. O evento será realizado no auditório da Agência Nacional de Águas, em Brasília (DF), das 9h30 às 17h.
O propósito do encontro é discutir com empresas, associações, entidades que representam os fabricantes de produtos biológicos e interessados as contribuições recebidas durante as respectivas CPs, para melhor entendimento e aprimoramento das propostas.
Os interessados em participar do Diálogo Setorial devem efetuar inscrição por meio de formulário específico , que solicita cinco informações obrigatórias: nome, e-mail, organização à qual pertence, cargo e telefone.
Sobre as CPs
CP 685 : Proposta de iniciativa para revisão da RDC 50/2011, que dispõe sobre estudos de estabilidade de produtos biológicos.
CP 686 : Proposta de iniciativa complementar para revisão da RDC 49/2011, que dispõe sobre alterações pós-registro de produtos biológicos.
CP 687 : Proposta de iniciativa para revisão da RDC 49/2011, que dispõe sobre alterações pós-registro de produtos biológicos.
Diálogo setorial e CP
Tanto os diálogos setoriais quanto as consultas públicas representam instrumentos valiosos para ampliar a participação social. Os diálogos setoriais são encontros presenciais ou virtuais que reúnem públicos específicos para debate e troca de informações durante uma etapa do processo regulatório. A depender da necessidade, podem ser realizados vários diálogos setoriais. Já as consultas públicas oferecem aos cidadãos, às entidades sociais e aos representantes do setor regulado a oportunidade de participar da construção das normas regulatórias.
Diálogo Setorial para debater as Consultas Públicas (CPs) 685, 686 e 687
Quando: 26/11/2019, de 9:30 às 17:00
Onde: auditório da Agência Nacional de Águas, Setor Policial (SPO), Área 5, Quadra 3, Blocos B, L, M, N, O e T - Brasília (DF).
Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial , Facebook @AnvisaOficial , Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial