Lote do produto de limpeza passou por análise no Laboratório Central de Vigilância Pública do DF e foi reprovado em testes
2017
Cursos da Escola Nacional do Consumidor tratam da relação entre a vigilância sanitária, defesa do consumidor e o impacto para saúde.
Medicamento antipsicótico aprovado pela Anvisa deve ser nova alternativa de tratamento para pacientes com esquizofrenia e depressão associadas ao transtorno bipolar.
Medicamento para tratar deficiência de lipase ácida lisossômica (LAL) é aprovado pela Anvisa. Doença rara pode levar à morte prematura.
Produto poderá ser vendido para o Governo Federal ao valor máximo de R$ 11.942,60.
Marcado para o auditório da Agência, o encontro será no próximo dia 8 de novembro, às 10h, e terá como tema a “desburocratização”.
Reunião debateu temas relacionados à próxima reunião do ICH
Medicamento é nova alternativa para auxiliar mulheres que tentam engravidar com ajuda da reprodução assistida.
Equipe internacional de especialistas é presidida conjuntamente pelo Gabinete Executivo do Secretário-Geral da ONU e pela OMS.
A medida serve para garantir qualidade sanitária aos produtos comercializados e traz instruções para o processo de fabricação deste tipo de produto.
Valores da Taxa de Fiscalização de Vigilância Sanitária deverão ser creditadas nas contas bancárias das empresas até dia 18 de outubro.
Empresa deverá recolher todo o estoque disponível no mercado
Entre as novidades, a Farmacopeia Brasileira passa a ser a primeira a possuir monografias distintas para as heparinas de origem suína e bovina.
No dia 17, sistema será atualizado e passará por melhorias.
Quinta edição da conferência virtual discute ações de campo em tecnovigilância.
Interessados têm até o dia 27 de outubro para realizar as inscrições
Prazo de contribuição é de 90 dias, contados a partir de 8 de janeiro.
Três lotes dos produtos continham bactéria capaz de provocar infecções no sistema nervoso central.
O ano ainda nem começou mas já temos uma grande notícia sobre 2018: fila zero na área de medicamentos.
Novos medicamentos aprovados pela Anvisa ampliam opções para tratar diferentes tipo de câncer. Produtos são a lenalidomida, o durvalumabe, o olaratumabe e o netupitanto associado com a palonosetrona.