Notícias
$chapeu_da_noticia.getData()
Confira esquema especial de atendimento ao público neste fim do ano
Os setores responsáveis pelo atendimento ao público na Anvisa terão esquema especial de horários de atendimento durante as festas de final de ano.
O atendimento presencial terá horário reduzido nos dias 24 e 31 de dezembro, funcionando das 8 horas ao meio-dia, conforme estabelece a Portaria nº 15/ 2015, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Já a Central Anvisa Atende funcionará normalmente: entre 7h30 e 19h30, pelo telefone 0800 642 9782.
A Agência também disponibiliza atendimento eletrônico, em que o usuário pode registrar a solicitação a qualquer momento.
Abaixo, o detalhamento dos canais e horários do atendimento da Agência.
Atendimento presencial
- Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro (feriados nacionais).
- Nos dias 24 e 31 de dezembro, o atendimento ocorrerá em horário reduzido, das 8h às 12h.
- Nos demais dias, o atendimento será normal, das 8h às 18h.
- Não há atendimento aos sábados e domingos.
Central de Atendimento
- Não haverá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro (feriados nacionais).
- Nos demais dias, inclusive 24 e 31 de dezembro, o atendimento será normal, das 7h30 às 19h30.
- Não há atendimento aos sábados e domingos.
Atendimento eletrônico
- A qualquer momento, o usuário pode registrar sua solicitação pelo site da Anvisa (
www.anvisa.gov.br
).
- Pedido de informação:
http://goo.gl/sioUB3
- Reclamação:
http://goo.gl/tXosiI