Atendimento Eletrônico
Para registrar sua manifestação de forma eletrônica, escolha, entre as opções abaixo, a forma de atendimento de acordo com sua preferência.
Atendimento Telefônico
Caso prefira entrar em contato por telefone, nossa central de atendimento 166 funciona 24 horas com atendimento eletrônico e de segunda a sábado, das 07h00 às 19h00, com o atendimento humano e aceita ligações originadas de telefones fixos e móveis nacionais. As chamadas são gratuitas para o cidadão.
Atendimento por Correspondência ou Presencial
Para envio de correspondência à Ouvidoria ou para receber atendimento presencial, utilize o endereço abaixo indicado. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Acompanhe o andamento de sua manifestação
Para realizar a consulta dos atendimentos realizados pela Central de Atendimento, tenha em mãos o número do protocolo e senha de atendimento. Este canal permite aos usuários acompanhar o andamento das demandas registradas na Central de Atendimento da ANTT.