Noticias
Notícia
Aplicativo EcoRodoviasApp disponibiliza informações sobre a BR-101/ES/BA na palma da mão
O usuário que transita pela BR-101/ES/BA, no trecho do entroncamento BA-698 (acesso a Mucuri) com a divisa ES/RJ, pode acessar informações sobre a via por meio do aplicativo para dispositivos móveis chamado “EcoRodoviasApp”. A empresa concessionária responsável pelo trecho, a Ecorodovias, também oferece o serviço para as BR-116/RS, 392/RS e 293/RS. A plataforma está disponível nas versões IoS e Android.
Além de acompanhar o fluxo nas estradas em tempo real por meio das câmeras e das atualizações enviadas diretamente dos centros de controle operacionais de cada concessionária do grupo, o aplicativo avisa sobre os valores das tarifas de pedágio, sobre a empresa, localização dos postos policiais e os serviços oferecidos na rodovia, como balanças e bases de atendimento ao usuário.
Usuário do aplicativo, Luiz Fernando Lorey diz que o mais interessante do EcoRodoviasApp é poder consultar a situação da estrada que vai utilizar antes mesmo de estar no trajeto. “O outro aplicativo que costumo usar não me permite essa visualização, preciso procurar a estrada dentro do meu percurso para visualizar a condição de um trecho da estrada”, afirma.
Por meio desta nova solução, os usuários poderão planejar sua viagem e assim calcular o tempo do trajeto, evitar trânsito, saber as obras que estão em andamento em cada rodovia, clima, pontos de conveniência para alimentação entre outras funcionalidades. O novo aplicativo EcoRodoviasapp melhora consideravelmente a qualidade da prestação de serviço por parte da concessionária.
Para baixar a ferramenta, basta acessar www.ecorodovias.com.br/app.
Informações Técnicas:
Categoria: Navegação
Versão: 1.2
Tamanho: 4.0 MB
Compatibilidade: iOS 6.0 ou superior
Dispositivo: iPhone, iPad e iPod Touch
Este app está otimizado para Iphone 5
Categoria: Navegação
Versão: 1.0
Tamanho: 3.8 MB
Compatibilidade: Android 3.0 ou superior
Dispositivo: Android
Confira as fotos da plataforma na galeria abaixo.
ASCOM ANTT, com informações da concessionária Ecorodovias