Notícias
ANTAQ prorrogará até 21 de fevereiro prazo de envio de contribuições para desestatização da Codesa
O diretor-geral da ANTAQ, Eduardo Nery, participou, nesta terça-feira (9), do webinar “Diálogo com as Associadas da ABTP”, evento organizado pela Associação Brasileira dos Terminais Portuários para discutir a desestatização da Companhia Docas do Espírito Santo. Nery informou que o prazo de envio de contribuições para o aprimoramento dos documentos técnicos e jurídicos para a licitação do projeto de desestatização da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa), bem como sobre a concessão dos portos de Vitória e Barra do Riacho, será prorrogado até 21 de fevereiro. “Acabei de assinar a prorrogação da consulta pública”, afirmou o diretor-geral durante o evento virtual. O prazo anterior acabaria nesta quarta-feira (10).
Os interessados em contribuir para a audiência e consulta públicas nº 19/2020 poderão enviar suas sugestões para a ANTAQ, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico disponível no site http://portal.antaq.gov.br.
As minutas jurídicas e os documentos técnicos estão disponíveis para consulta no endereço eletrônico: portal.antaq.gov.br/index.php/acesso-a-informacao/audiencia-publica-2/.