Canais de Atendimento
O interessado em registrar uma demanda sobre serviços prestados pela Agência (reclamações, sugestões, elogios, pedidos de informação e denúncias, inclusive anônimas) deve utilizar o Sistema Fala.BR, Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação por meio dos contatos a seguir elencados:
- Central de Atendimento telefônico: 0800 644 5001
Atendimento das 8:00 às 20:00, com secretária eletrônica após este horário, em finais de semana e feriados.
- Correspondência: SEPN Quadra 514 conjunto “E” Edifício ANTAQ – CEP: 70.760-545 – Asa Norte Brasília/DF
- E-mails:
- ouvidoria@antaq.gov.br
- cac@antaq.gov.br (Coordenadoria de Apoio ao Cidadão - CAC)
- ouvidoria.interno@antaq.gov.br (apenas para servidores, empregados públicos e demais colaboradores da ANTAQ)
- Whatsapp:
O WhatsApp Ouvidoria QR Code foi o mais novo canal disponibilizado pela Ouvidoria da Antaq, iniciou em 1º/12/2021. É um canal destinado a manifestação de denúncia, reclamação, sugestão, elogio ou simplifique, por meio de aplicativo de mensagem utilizando o WhatsApp. O serviço está disponível 24 horas por dia, durante os sete dias da semana. A visualização do QR Code, está disponível no portal da Agência na Internet e na intranet/Antaq.
Para utilizá-lo, o usuário deve escanear o QR Code que será afixado nos locais de acesso ao público, utilizando a câmera do próprio celular e iniciar uma conversa com a Ouvidoria no WhatsApp.
Com isso, a Ouvidoria da Antaq passa a ser a primeira agência reguladora a utilizar a tecnologia do QR Code para facilitar o contato com o público.
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