Configurações avançadas de cookies
Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies.
A Ouvidoria da Agência Nacional de Transportes Aquaviários - ANTAQ é a instância pública de controle e participação social, responsável pelo tratamento das reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios relativos às políticas e aos serviços públicos fiscalizados e regulados pela ANTAQ, com vistas ao aprimoramento da gestão pública e a garantia da transparência em suas ações.
É um setor dotado de independência e autonomia em relação aos demais setores que compõem a Agência. O Ouvidor atua sem subordinação hierárquica e exerce suas atribuições sem acumulação com outras funções. (Lei nº 13.848, de 25 de junho de 2019).
Atua como canal de acesso direto e permanente do cidadão, intermediando e estreitando seu contato com a ANTAQ, por meio do qual poderá se manifestar com solicitações, reclamações ou denúncias, sugestões ou elogios aos serviços prestados pela ANTAQ ou a atuação de seus agentes, com vistas à aferição e o aperfeiçoamento dos serviços oferecidos e utilizados pela sociedade.
A Ouvidoria também desempenha papel pedagógico, uma vez que atua numa perspectiva informativa, trazendo aos usuários mais conhecimento sobre seus próprios direitos e responsabilidades, incrementando, assim, a sua capacidade crítica e autonomia.
Conheça o Manual de Conduta Colaboradores da Ouvidoria
Joelma Maria Costa Barbosa
Data de ingresso no cargo do titular da unidade da ouvidoria: 05/07/2022
Telefone(s): (6) 2029-6575/ (61) 993968237
E-mail: ouvidoria@antaq.gov.br
Endereço: ANTAQ Sede - SEPN Quadra 514, Conjunto “E”, Edifício ANTAQ, CEP: 70760-545 – Brasília – DF
Aguarde. Carregando conteúdo da aba...
Aguarde. Carregando conteúdo da aba...
Aguarde. Carregando conteúdo da aba...
Aguarde. Carregando conteúdo da aba...
Aguarde. Carregando conteúdo da aba...
Aguarde. Carregando conteúdo da aba...
Aguarde. Carregando conteúdo da aba...
Aguarde. Carregando conteúdo da aba...