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Selo de Qualidade |
Programa de Operadora Acreditada - Pontuação Base |
Pontuação Base no IDSS: Nível I: 0,20 Nível II: 0,18 Nível III: 0,15
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Estímulo ao Parto Normal |
1.1 - Proporção de Parto Cesário |
3
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Atenção médica Ao Pré-Natal |
1.2 - Taxa de Consultas Médicas de Pré-Natal |
2
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Fratura em Idosos |
1.3 - Taxa de Internação por Fratura de Fêmur em Idosos |
2
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Cuidado Integral da Criança até os 4 anos |
1.4 – Razão de Consultas Ambulatoriais de Pediatria por Beneficiário de 0 a 4 anos |
2 |
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Preventivo de Câncer de Colo do Útero |
1.5 - Taxa de Citopatologia Cérvico-Vaginal Oncótica |
2 |
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Cuidado ao Diabético |
1.6 - Taxa de Exames de Hemoglobina Glicada |
3 |
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Prevenção da Cárie |
1.7 - Proporção de Procedimentos Preventivos em Saúde Bucal - CÁRIE |
2 |
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Cuidados com a Gengiva |
1.8 - Proporção de Procedimentos Preventivos em Saúde Bucal - PERIODONTIA |
2 |
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Cuidado Integral do Idoso |
1.9 - Razão de Consultas Médicas Ambulatoriais com Generalista/Especialista para idosos
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3 |
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Promoção da Saúde e Prevenção de Doenças dos Clientes
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1.10 - Programa de Promoção da Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças – Pontuação Base
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Pontuação base de 0,10 sobre o IDQS
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Participação em Programas de Melhoria da Qualidade pelo Plano de Saúde
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1.11 - Participação em Programas de Indução de Melhoria da Qualidade – Pontuação Base
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Pontuação Base de até 0,35 no IDQS
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Adoção de remuneração que considere o desempenho dos prestadores de serviços de Saúde
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1.12 - Participação no Projeto de Modelos de Remuneração Baseados em Valor- Pontuação Base
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Pontuação base de 0,10 no IDQS
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Renal Crônico
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2.1 – Taxa de Sessões de Hemodiálise Crônica por Beneficiário
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1
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Médico de Referência do Idoso |
2.2 - Taxa de Consultas Médicas Ambulatoriais com Generalista por Idosos |
2 |
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Acesso a Urgência e Emergência 24 Horas |
2.3 - Índice de Dispersão Combinado de Serviços de Urgência e Emergência 24Horas
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1 |
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Consulta com Dentista |
2.4 - Taxa de Primeira Consulta ao Dentista no ano por Beneficiário
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1 |
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Acesso ao Dentista |
2.5 - Índice de Dispersão Combinado da Rede Assistencial Odontológica
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1 |
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Qualidade de Hospitais |
2.6 - Frequência de Utilização de Rede de Hospitais com Acreditação
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1 |
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Qualidade de Laboratórios |
2.7 - Frequência de Utilização de Rede de SADT com Acreditação
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1 |
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Acesso à Contratação Individual |
2.8 - Índice de efetiva comercialização de planos individuais - Bônus
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Bônus de até 10% sobre o IDGA
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Acesso ao Tratamento de Canal |
2.9 - Taxa de Dentes permanentes com tratamento Endodôntico
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0
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Monitoramento da Qualidade Hospitalar |
2.10 – Frequência de utilização de Rede de Hospitais com Atributo: Qualidade Monitorada
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Bônus de até 20% sobre o IDGA
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Solidez do seu Plano de Saúde |
3.1 - Índice de Capital Regulatório (ICR)
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3
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Resolução de Queixas do Cliente |
3.2 - Taxa de Resolutividade de Notificação de Intermediação Preliminar
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2
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Reclamações Gerais do Cliente |
3.3 - Índice Geral de Reclamação Anual (IGR Anual)
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1
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Preço do Plano de Saúde |
3.4 - Proporção de NTRPs com Valor Comercial da Mensalidade Atípicos
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1
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Satisfação do Cliente/Paciente |
3.5 - Pesquisa de Satisfação de Beneficiário - Pontuação base
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Pontuação Base de 0,25 no IDSM
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Moderação de Reajustes |
3.6 - Índice de Reajuste Médio Ponderado aplicado aos Planos Coletivos
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1
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Qualidade dos Dados de Cadastro do Beneficiário
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4.1 - Índice composto de Qualidade Cadastral (SIB)
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2
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Utilização do SUS por Beneficiários de Plano de Saúde
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4.2 - Taxa de utilização do SUS
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1
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Qualidade da Informação em Saúde Enviada para a ANS
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4.3 - Razão de Completude do Envio dos Dados do Padrão TISS (Razão TISS/DIOPS)
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2
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Relacionamento do Plano de Saúde com Hospitais, Laboratórios e Profissionais de Saúde
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4.4 - Proporção de Glosas de Pagamentos a Prestadores de Serviços de Saúde
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1
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Qualidade dos Dados do Diagnóstico
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4.5 - Proporção de Diagnósticos Inespecíficos nos Eventos de Internação Preenchidos nas Guias TISS - Bônus
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Bônus de 10% sobre o IDGR
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