Notícias
ANP fiscaliza postos em São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul
Hoje (28/5), a ANP fiscalizou seis postos em São Paulo, sendo que quatro encontravam-se fechados/sem combustível. Nos demais, os testes realizados não detectaram irregularidades. No Paraná, foram verificados três postos, mas todos estavam sem combustível.
Em Florianópolis, Santa Catarina, a ANP, Procon e Guarda Municipal fiscalizaram três postos. Um não apresentou irregularidades. Em outro, que estava sem combustível, foi constatado rompimento dos lacres colocados em ação de fiscalização anterior. Os lacres foram recolocados pelos fiscais. O terceiro posto, que havia sido denunciado por suspeita de cobrança de preço abusivo, estava sem combustível. No Rio Grande do Sul, a ANP atuou em Canoas, em parceria com o Procon. Os postos fiscalizados estavam sem combustíveis.
A ANP continua atuando em parceria com os órgãos do governo e de defesa de consumidor e trabalha nos diversos estados para a normalização do fornecimento de combustíveis, para apurar denúncias de preços abusivos e coibir problemas na qualidade dos combustíveis.