Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)
Por meio do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC), a ANEEL disponibiliza atendimento a quem deseja solicitar informação pública com base na Lei de Acesso à Informação.
A normatização dos ritos relacionados à Lei de Acesso à Informação na ANEEL está amparada pela Norma de Organização nº 15.
Por meio da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação —Fala.Br é possível fazer a sua solicitação, acompanhar o prazo, optar por receber a resposta ao pedido por e-mail, entrar com recurso, apresentar reclamações, elogios, denúncias e sugestões, e consultar as respostas recebidas.
Importante: Se você deseja registrar uma reclamação sobre a sua distribuidora de energia elétrica, o Fala.Br não é o canal indicado. Para garantir um melhor atendimento, conheça a forma correta de resolver sua demanda clicando aqui.
Formulários | |
Localização: SGAN Quadra 603, Módulos I e J CEP 70830-030 Brasília – Distrito Federal Horário de funcionamento: Das 8h às 18h |
Clique abaixo para acessar os formulários de solicitação, recurso e reclamação, ou para apresentar o seu pedido em meio físico (por escrito) ao SIC. |
Guia de Transparência Ativa para Órgãos e Entidades do Poder Executivo Federal
e-mail: e-sic@aneel.gov.br
Responsáveis pelo atendimento do SIC
Manoel de Souza Neves
Paulo Roberto Pereira Côrtes
Autoridade responsável pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação no âmbito da ANEEL
Marcos Bragatto – Ouvidoria Institucional da ANEEL
Telefone: (61) 2192-8640