Notícias
Oi TV abre inscrições para o pitching de 2010
As inscrições para o terceiro pitching da Oi TV vão até o dia 1º de outubro. Este ano, a empresa busca projetos de brand content, que associam entretenimento à imagem da marca. Uma comissão formada pela Gerência de Programação do canal e convidados que atuam no mercado vai avaliar os candidatos.
As produções inscritas devem ser convergentes - contemplando TV, telefonia móvel e internet. No dia 15 de outubro, serão divulgados os primeiros selecionados no site da Oi TV. Em 11 de novembro saem os dois finalistas do pitching, que terão um programa piloto gravado e submetido à votação do público no site do canal. O orçamento do piloto, de no máximo R$ 20 mil, será parcialmente custeado pela Oi.
No dia 25 de março de 2011 será feito o anúncio da produção vencedora. Uma vai escolher a produção vencedora, que receberá R$ 200 mil.
Para consultar a ficha de inscrição e o regulamento do pitching, acesse o site da Oi TV.
Assessoria de Comunicação, 23 de agosto de 2010.