Notícias
Valor disponibilizado pelo edital é de R$ 10 milhões
ANCINE divulga ata de julgamento dos recursos da Chamada Pública PRODAV 04/2014 - Laboratórios de Desenvolvimento do Brasil de Todas as Telas
A ANCINE e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE divulgaram nesta quinta-feira, 03 de setembro, a ata contendo o julgamento dos recursos interpostos à etapa de classificação das propostas inscritas na Chamada Pública PRODAV 04/2014 - Laboratórios de Desenvolvimento do Programa Brasil de Todas as Telas .
A Chamada Pública disponibiliza um total de R$ 10 milhões, em recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) , para o apoio ao desenvolvimento, fase essencial ao aprimoramento do roteiro e estruturação técnica e financeira dos projetos. Os projetos selecionados nesta Linha terão o suporte de laboratórios de desenvolvimento, em várias regiões do país.
Um total de 22 recursos foi apresentado à decisão de classificação das propostas.Como resultado da análise de recursos, não houve nenhuma alteração na listagem preliminar de propostas encaminhadas à Comissão de Seleção, conforme divulgado no endereço www.brde.com.br/fsa no dia 11 de agosto.
Os proponentes podem visualizar seus respectivos relatórios de análise dos recursos através do sistema de inscrição BRDE/FSA, que pode ser acessado através do site www.brde.com.br/fsa ou do link: http://ancine.brde.com.br/ancine/login.asp .
Clique aqui para acessar a ata de julgamento de recursos interpostos à etapa de classificação das propostas da Chamada Pública PRODAV 04/2014 - Laboratórios de Desenvolvimento.
Saiba mais sobre o Programa Brasil de Todas as Telas
O Programa BRASIL DE TODAS AS TELAS é uma ampla ação governamental que visa transformar o País em um centro relevante de produção e programação de conteúdos audiovisuais. Trata-se do maior programa de desenvolvimento do setor audiovisual já construído no Brasil, formulado pela Agência Nacional do Cinema - ANCINE em parceria com o Ministério da Cultura - MinC, e com a colaboração do setor audiovisual por meio de seus representantes no Comitê Gestor do Fundo Setorial do Audiovisual - FSA.