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Avalie os serviços prestados pela ANAC
Os agentes regulados pela ANAC podem avaliar, de forma permanente e contínua, a qualidade dos serviços executados pela Agência por meio da Pesquisa de Qualidade sobre os Serviços Prestados pela ANAC http://www.gov.br/anac/pt-br/pt-br/avalienossoservico , coordenada pela Ouvidoria da ANAC. O objetivo é obter subsídios para promoção de aperfeiçoamentos nos procedimentos da ANAC.
A Pesquisa tem foco nos serviços concluídos, elencados na Carta de Serviços, porém é possível avaliar qualquer outro serviço concluído pela ANAC, bem como deixar contribuições caso o serviço não tenha sido finalizado.
Do formulário consta ao lado dos serviços seus prazos de conclusão que são prazos médios programados para atingimento pelas áreas. A inserção dos prazos, na pesquisa, objetiva a verificação de cumprimento e de adequação dos atuais prazos às necessidades dos regulados.
Os resultados da pesquisa são analisados pela Ouvidoria, de forma anônima e apresentados trimestralmente às áreas técnicas executoras e à Diretoria, a fim contribuir para a melhoria dos processos da Agência.
Para reclamação ou sugestão sobre os serviços da ANAC que demandem retorno específico/pontual, o regulado poderá fazer a manifestação à Ouvidoria pelo telefone 163 ou por meio do site da ANAC https://stella.tellussa.com.br/PortalAnac/Telas/login.aspx na opção 7.
Como participar?
Qualquer regulado poderá avaliar os serviços prestados pela ANAC de forma espontânea pelo link http://www.gov.br/anac/pt-br/pt-br/avalienossoservico .
As áreas técnicas da ANAC também vão incentivar os regulados a se manifestarem por e-mail após conclusão de cada serviço concluído. Essas informações são analisadas apenas pela Ouvidoria.
Importante!
- É preciso responder a pesquisa para cada serviço concluído, de forma a possibilitar avalição específica sobre cada um.
Participe, sua opinião é muito importante para a ANAC!
Resultado da Pesquisa de Satisfação
A Ouvidoria consolida as contribuições dos regulados de forma trimestral às áreas técnicas executoras e à Diretoria a fim de contribuir para a melhoria dos processos da Agência.
Veja aqui os relatórios trimestrais da Pesquisa de satisfação consolidados à Diretoria: