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Pesquisa de satisfação do atendimento
Veja resultado de pesquisa realizada pela Ouvidoria
Nos meses de junho e julho deste ano, a Ouvidoria da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) consultou 5.460 usuários por ela atendidos no ano de 2013 e no primeiro semestre de 2014, com o objetivo de avaliar a satisfação sobre o atendimento prestado, o tempo de atendimento e a qualidade das respostas encaminhadas pela Agência. A pesquisa foi composta por cinco perguntas obrigatórias e um campo livre, este disponível apenas aos usuários atendidos no primeiro semestre de 2014.
Veja aqui o resultado final da pesquisa.
Além da tendência quanto aos resultados obtidos, a análise detalhada dos comentários recebidos ensejará ações internas na Ouvidoria da ANAC e desta com as áreas técnicas da Agência, no sentido de sanar deficiências e, ao mesmo tempo, de melhorar significativamente a atenção para com os usuários. É com este objetivo que se espera uma participação cada vez maior dos usuários na pesquisa, que continuará a ser realizada.