Pesquisa de Satisfação sobre os Serviços da ANAC
Entenda a Pesquisa de Satisfação sobre os Serviços Prestados
A Pesquisa de Satisfação dos serviços da ANAC visa medir o grau de satisfação dos usuários com relação aos serviços prestados pela Agência. O objetivo é identificar oportunidades de melhoria e de aperfeiçoamento na prestação desses serviços.
Resultados da Pesquisa
Os resultados são analisados a cada 3 meses pela Ouvidoria e apresentados regularmente às áreas técnicas e à Diretoria da Agência. O intuito é a contribuição para melhoria dos serviços prestados pela Agência. Consulte o resultado de pesquisas anteriores.
Importante! O agente regulado deverá registrar manifestação na Ouvidoria pelo telefone 163 ou Fale com a ANAC.
Pesquisa de Satisfação sobre Atendimento às Manifestações
A pesquisa de satisfação sobre o atendimento prestado pela ANAC no tratamento das manifestações é realizada diretamente pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Fala.BR, após cada resposta emitida pela Agência. Para consultar os resultados (clique no link para acessar), selecione a opção “ESFERA FEDERAL”.
Posteriormente, nos filtros existentes, escreva “ANAC” no campo “NOME DO ÓRGÃO/ENTIDADE” e escolha o período desejado no campo “PERÍODO DE RESPOSTA DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO”. Não esqueça de aplicar os filtros selecionados.
A Ouvidoria extrai semanalmente dados da avaliação do painel “Resolveu” e gera painel específico de acompanhamento.
Indique seu grau de satisfação com a informação acessada (clique no link para acessar).
Pesquisa de Satisfação sobre a Qualidade das Informações Disponibilizadas nas Páginas da Anac na Internet
A Ouvidoria da Anac avalia a qualidade das páginas da internet que possuem um questionário ao final. As informações colhidas, os comentários e os problemas apontados são analisados e encaminhados para providências e resoluções aos responsáveis por cada assunto. Para consultar os resultados, acesse o painel específico sobre as qualidade das páginas. Fique de olho nos links que dizem “Indique seu grau de satisfação com a informação acessada” e contribua para a melhoria da qualidade da informação da Anac nas nossas páginas!