Ouvidoria
Clique nos títulos para acessar o painel:
1. Pesquisa de Satisfação sobre os Serviços da ANAC
A Pesquisa de Satisfação sobre Serviços da ANAC visa mensurar o grau de satisfação dos usuários com relação aos serviços prestados pela Agência, a fim de identificar oportunidades de melhoria e de aperfeiçoamento na prestação desses serviços.
2. Pesquisa de Atendimento às Manifestações
A Pesquisa de Satisfação sobre o Atendimento da Ouvidoria visa avaliar a satisfação dos usuários que utilizaram os serviços de atendimento da Agência para encaminhar denúncias, reclamações, elogios e sugestões.
3. Monitoramento do Cumprimento de Prazos das Manifestações
Painel com quantitativo por status das manifestações registradas, por tipo de manifestação, por situação (em tratamento, respondida) e tempo médio de tratamento por mês conforme painel Resolveu?
4. Manifestações classificadas por assuntos
Painel com categorização das manifestações recebidas na ANAC por categorização de assuntos em vários níveis com cenário total e detalhamentos em outras páginas de manifestações sobre sistemas e denúncias recepcionadas pela ANAC.