Formas de Contato
Formulário Eletrônico - Fala.BR
O interessado em registrar manifestações na Ouvidoria, acerca dos serviços prestados pela ANA, deve utilizar o Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação
O contato via e-mail pode ser realizado pelo endereço de e-mail ouvidoria@ana.gov.br
Telefone
(61) 2109-5662 (Atendimento das 9h às 12h e das 14h às 17h)
Presencial
Ouvidoria Geral
Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico - ANA
Setor Policial Sul, Área 5, Quadra 3, Edifício Sede, Bloco M, Sala 112-116
Brasília - DF
Correspondência
Ouvidoria Geral
Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico - ANA
Setor Policial Sul, Área 5, Quadra 3, Edifício Sede, Bloco M, Sala 112-116
CEP 70610-200 Brasília - DF
e-Protocolo
Com o protocolo eletrônico da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), você consegue enviar documentos pela internet diretamente para a ANA, sem necessidade de apresentação posterior dos documentos originais ou cópias autenticadas. A tramitação dos documentos e processos poderá ser acompanhada on-line.
Para ter acesso ao serviço é necessário realizar previamente seu cadastro, mesmo tendo optado por acessá-lo por meio de certificado digital.
É recomendado que o documento a ser enviado para a ANA seja assinado digitalmente. Caso necessite de um sistema para assinatura de documentos, acesse o portal de assinatura eletrônica utilizando a sua conta gov.br.
Acesse o e-Protocolo