Patrocínio
Edital de Seleção Pública de Patrocínios 2024
A Seleção Pública de Patrocínios da ANA 2024 está aberta. Acesse os documentos nesta página.
A seleção pública tem o objetivo de montar o Banco de Projetos de Patrocínio da ANA 2024, que reunirá eventos e projetos executados de forma presencial e/ou virtual que serão avaliados para a concessão de patrocínio pela Agência.
Documentos importantes:
- Edital de Seleção Pública de Patrocínios 2024
- ANEXO I - Formulário de Projeto
- ANEXO II - Modelo de Declaração
Todas as dúvidas quanto ao edital poderão ser dirimidas através do e-mail: patrocinio@ana.gov.br
Patrocínio na ANA
As ações de patrocínio da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) contribuem para o fortalecimento da imagem da instituição e ampliam o relacionamento com públicos de interesse, além de divulgar produtos, serviços, posicionamentos, programas e políticas de atuação da Agência.
A ANA concede patrocínio a eventos e projetos alinhados ao planejamento estratégico institucional e ao plano de comunicação da Agência. São priorizadas propostas de patrocínio de abrangência nacional ou regional e de caráter técnico-científico, socioambiental, cultural ou educativo.
Conheça a Política de Patrocínio e Apoio Institucional da ANA e acesse a Matriz de Análise de Projetos de Patrocínio, utilizada como ferramenta para precificar a ação de comunicação.
Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato pelo telefone: (61) 2109-5638.
Acesse os contratos de patrocínio já celebrados pela ANA na página Contratos deste Portal.
Clique aqui para mais informações sobre apoios e patrocínios já concedidos pela ANA.
Conceito
Patrocínio é a ação estratégica de comunicação e interlocução com a sociedade realizada por meio de apoio financeiro a projetos e eventos de iniciativa de terceiros, de natureza singular, que estejam alinhados aos princípios e diretrizes estabelecidos na Política de Patrocínio da ANA.
Saiba mais sobre patrocínio na página da Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República.