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AGU lança Pesquisa de Satisfação sobre consultoria e assessoramento jurídico
Imagem: ASCOM/AGU
A Advocacia-Geral da União (AGU) realiza, entre 4 de janeiro e 24 de fevereiro, uma nova Pesquisa de Satisfação para avaliar a efetividade e aperfeiçoar a qualidade dos serviços de consultoria e assessoramento jurídico prestados pela instituição.
O levantamento é direcionado aos gestores e servidores dos 203 órgãos e entidades do Poder Executivo Federal assessorados. A pesquisa é on-line, anônima e confidencial, podendo ser respondida em menos de três minutos.
A depender do órgão do assessorado, a pesquisa pode chegar a 15 perguntas. O passo a passo para responder é explicado em um vídeo com cerca de um minuto de duração. Entre os temas avaliados no questionário estão o prazo de atendimento das demandas, a qualidade das soluções apresentadas e a uniformidade e clareza nas manifestações jurídicas.
Planejamento Estratégico
O questionário foi desenvolvido pela Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (SGE) da AGU e faz parte do monitoramento e avaliação dos indicadores e das metas do Planejamento Estratégico 2020-2023.
Dúvidas relacionadas à Pesquisa de Satisfação podem ser dirigidas à SGE/AGU pelo e-mail: gestao.estrategica@agu.gov.br.
Assessoria Especial de Comunicação Social