Formas de Acesso
Entre em contato com a Advocacia-Geral da União (AGU) por meio de sua Ouvidoria. Manifestações de Ouvidoria (Pedidos de Acesso à Informação, Denúncias, Elogios, Reclamações, Simplifique, Solicitações e Sugestões) de competência da Advocacia-Geral da União (AGU) podem ser dirigidas a esta Ouvidoria pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.BR).
Formas de Acesso
Internet
Todas as manifestações de ouvidoria são registradas no sistema Fala.BR. A plataforma permite o registro, acompanhamento e o recebimento de respostas de forma segura e simples. Para registrar sua manifestação, siga os passos:
- Acesse a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.BR)
- Faça ou crie um login
- Nova Manifestação
- Escolha o tipo da Manifestação (Sugestão, reclamação, solicitação, elogios, denúncia e pedidos de acesso à informação).
- Escolha como órgão superior a Advocacia-Geral da União.
Telefone
A Ouvidoria da AGU atende das 08:00h às 18:00h (em dias úteis) por meio dos seguintes contatos:
(61) 2026-8184
(61) 2026-8051
ouvidoriaagu@agu.gov.br