Registro no Fala.BR
A Ouvidoria disponibiliza os seguintes canais de acesso ao cidadão:
Com a Publicação da Portaria 581, de 9 de Março de 2021, da Ouvidoria-Geral da União - OGU/CGU, para o registro das manifestações de ouvidoria ou de pedidos de acesso à informação, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento disponibiliza o canal de atendimento oficial do Governo Federal, a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – FALA.BR.
Por meio da Plataforma Fala.BR poderão ser registrados e acompanhados Elogios, Reclamações, Sugestões, Solicitações de Providências, Pedidos de Acesso à Informação, Pedidos de Simplificação de Serviços Públicos e Denúncias, lembrando que estas últimas podem ser registradas de forma identificada ou anônima.
Desse modo, para que você possa utilizar da melhor forma todas as facilidades que o Fala.BR oferece, recomendamos que registre sua manifestação diretamente no sistema. Caso queira entender melhor como funciona o Fala.BR, basta consultar o manual. Clique aqui.